31 agosto 2007

T-shirt Ana de Framboesa


Cunhada, se me estiveres a ler, aqui está a tua t-shirt. Espero que gostes.
Eu adorei as cores. Fazem-me lembrar framboesas agri-doces.
As flores são inspiradas nestas lindas aguarelas.

Encomendas no catálogo Bem-Trapilho ou para o e-mail bem-trapilho@clix.pt.
O catálogo não tem estado a ser actualizado devido a dificuldades em efectuar o login. Muito em breve espero resolver esse problema, mas as encomendas continuam operacionais.

Voilá - Os Brindes!...

Logo a começar, e antes que me esqueça, quero agradecer a todos os votos de melhoras que recebi para mim e para a M.. Ela já parece totalmente recuperada e eu também já estou bem próximo disso. Obrigada amigos!

Cá estão finalmente os brindes do aniversário da M., para todos verem. Agora, depois de distribuídos pelos pequerruchos, já vos posso mostrar.

São relógios em três cores bem fortes e chamativas para meninos e meninas. A bracelete é feita com elástico e rebuçados de morango.

Os embrulhos que já conhecem, aqui com o "recheio" a descoberto.

Fiz cartõezinhos para os sacos das guloseimas, com a caricatura da M. quando era mais bebé e uma foto do brinde.

Esqueci-me de pôr os balões lá dentro, mas ainda foi mais divertido distribuí-los pessoalmente pelos miúdos.

A M., além da coroa que fez na escola e que a deixou toda orgulhosa, teve direito a um colar de morangos.

Aceito encomendas de brindes para festas (infantis, temáticas, etc.). Já sabem como é, podem dizer-me o que pretendem pelo e-mail bem-trapilho@clix.pt e eu começo logo a tratar do assunto. Dêem também uma espreitadela no catálogo.

preto gordo


Fez cinco anos e já se sente uma menina grande. Já faz parte dos grandes lá no infantário.
- A M. faz cinco anos, já é dos grandes! - confidenciava-me um miúdo da sala dos três anos.
- É ela, ela faz cinco anos hoje!!! - gritavam outros.
- Olha, ficou corada, ihihih!... - voltava o mesmo miúdo que era uma ternura, daquele género de tagarela que não se cala um segundo, mas do qual pouco se percebe.
A M. estava vaidosa, uma princesa na total ascensão da palavra, orgulhosa da sua posição.
Já em casa da avó, o presente principal fora um coelho anão branco e bege, que ela nomeou de Lucas. Sem sabermos o porquê, o Lucas morreu durante a noite. A M. pensou que o deixou a dormir quando saiu pela manhã para o infantário. Mais tarde foi-lhe dito que o Lucas estava doente e que tivera de regressar à loja. Em troca, trouxemos este "preto - gordo - encantador" que ela adorou de igual forma. E agora, enquanto não sabemos se é menino ou menina, fica provisoriamente baptizado de Jeremias Azeitona ou Palmira Azeitona, em homenagem à Ilha das Cores, de que ambas somos super fãs.

Estou aterrorizada só de pensar em deixá-lo sozinho para dormir!...

Mais uma nota para agradecer às mensagens de parabéns! Mesmo muito obrigada!

28 agosto 2007

a caixa e a marioneta


Forrei-a há imenso tempo e é lá que tem estado guardada esta marioneta que a M. tanto adora. Por estar longe da vista, nem sempre brinca com ela. Mas no outro dia, depois de mais uma daquelas incursões pelo roupeiro a dentro, lá se lembrou da caixa.
É toda forrada com tecidos e foi a minha primeira aventura deste género. Como gostei tanto, forrei uma às riscas azuis e brancas para a casa de banho e outra toda verde, também para o roupeiro da M., onde guardamos os acessórios necessaire dela.

Se esta marioneta tivesse memória, lembrar-se-ía certamente das gargalhadas da M. com seis ou sete mesinhos, quando lha oferecemos. Cada vez que vemos o vídeo pomos a família toda a rir de tão contagiosas que são aquelas gargalhadas!...

26 agosto 2007

UXU KALHUS - Última Hora!

=EXTRA EXTRA=

ATENÇÃO - Sesimbra e arredores:

HOJE - 21:30h

Uxu Kalhus ao vivo no castelo (Feira do Mel) para saborear e bailar.

Eu adorava poder ir, mas estou meio murchita como já devem saber :-( Mas fico a morrer de pena! :-(
Eles também têm muito bom feeling, quem puder ir não falte! E vá lá ao palco dar-lhes uma valente beijoka por mim. Procurem o TóZé e digam-lhe que a Paula lhe manda um "ganda beijoco"!
Espreitem este meu outro post sobre eles que tem lá uns links catitas para umas músicas deles.

E aqui vai a letra para acompanhar a Erva Cidreira, boa? Que não sei porquê não ficou no outro post - era capaz de jurar que a tinha lá posto :-S

Uxu Kalhus - Erva Cidreira

ó erva cidreira
estás no telhado
quanto mais te rego
mais pendes p’ró lado
mais pendes p’ró lado
mais a rosa cheira
estás no telhado
ó erva cidreira

refrão:
toda a moça que é bonita
na maior força de amar
jura amor que eu também juro
não me andes a falsear
não me andes a falsear
meu amor agora agora
dois passos para diante
meia volta e vai-te embora

ó erva cidreira
estás na varanda
quanto mais te rego
mais pendes p’rá banda
mais pendes p’rá banda
mais a rosa cheira
estás na varanda
ó erva cidreira

(refrão)

ó erva cidreira
estás no alpendre
quanto mais te rego
mais pendes p’rá frente
mais pendes p’rá frente
mais a rosa cheira
estás no alpendre
ó erva cidreira

~gravidamente gávida~

Continuo meio adoentada, agora tem sido febre, tosse e dores de cabeça e costas. Os trabalhos que tenho em mão têm ficado relegados para segundo plano. Em breve espero acabá-los e mostrá-los aqui.

Entretanto a M., que continua a não deixar perceber se está ou não doente (ora tem febre, ora está bem, ora vomita, ora está bem, ora faz diarreia, ora está bem novamente...), vai inventando brincadeiras novas. Hoje ficou grávida e o bebé nasceu logo de seguida, o que fez de mim avó! (:-O)
E como podem ver continua com o Frevo!

25 agosto 2007

progressos


Hoje, e mais uma vez, o quarto da M. virou zona de caos! Desde sempre que a brincadeira favorita dela é desarrumar os brinquedos todos e espalhá-los pelo chão. Ultimamente anda mais refreada, talvez porque os meus ataques de fúria com as visões do quarto dela depois das brincadeiras começavam a ser mais frequentes e mais intensos. Sentia-me literalmente à beira de um ataque de nervos porque a hora da brincadeira escolhida era sempre e logo após a hora da arrumação (praticada pela mãe, é claro!). Ultimamente a brincadeira restringe-se só a um quadrante do quarto. É um grande progresso! Quando a acção se passa na área da casinha é a casinha que fica virada do avesso, quando é no porco dos brinquedos (porcão) ou no baú são só esses que ficam espalhados, quando é na cama é a cama e respectiva estante de livros e jogos que fica um caos e quando é nos roupeiros é só os sapatos, as roupas, os brinquedos que lá estão que ficam por todo o lado. Hoje foi diferente, para melhor! Espalhou "só" os brinquedos do porcão, mas com ciência, não foi ao acaso. Ficaram todos direitinhos e encostadinhos uns aos outros! Chamo a atenção para uma peúga suja que está entre a cabeça da mulher elástica e um little pony. Ah ah ah, também entrou na brincadeira! Deparando-me com este cenário perguntei-lhe:
- Então, o que aconteceu ao porco? Vomitou?
- Eh eh eh (riso de safadinha)... Sim, vomitou!... Eh eh eh...

Depois a brincadeira, vulgo desarrumação, alastrou ao sofá dos póneis. Na foto podem ver esta menina póney que vai para a escola (a cadeira é o assento do autocarro escolar) e leva um livro e um bonequinho para lhe fazerem companhia. Pode ver-se também na imagem dois ténis e um sapato, o que só por si também já é um progresso, pois quando desarruma um sapato costumam vir muitos atrás!
Mas os progressos não se restringiram à contençao no calçado e nos brinquedos espalhados. Pasmem!! A M. arrumou, sim leram mesmo "ARRUMOU", brinquedos! E bem arrumadinhos, ainda por cima! Convenci-a (o que não é nada fácil, porque é mais esperta que um alho - nunca percebi esta expressão :-$) dizendo que o porco agora tinha a barriga vazia e estava cheio de fome. Então ela lá o fez comer tudo de novo!

Em seguida, voltou às brincadeiras e foi ao roupeiro buscar uma fantasia de Frevo Pernambucano vinda directamente de Olinda no Recife (Brasil), por gentileza da mesma amiga da carta de ontem que já chegou a pensar no aniversário da pequena. Era suposto a M. ter usado a fantasia no Carnaval de há dois ou três anos. Mas cá o Carnaval é em pleno Inverno e, convenhamos, toda entrouxada de roupa por baixo, o fato não fica nada bonito. Então só se mascarou em casa mesmo. No entanto, adora o fatinho e usa-o nas suas brincadeiras de máscaras. A saia e o top (que é de atar nas costas) ainda lhe servem perfeitamente, porque a M. é das que só crescem para cima! :-) As sabrinas é que ficaram pequenas, mas isso é só um pormenor que não atrapalha em nada os voos da sua imaginação.

24 agosto 2007

selos / stamps


Chegou ontem no correio, vinda do outro lado do Atlântico, de uma amiga que não esquece o aniversário da M.. Os selos fizeram-me lembrar de uma coisa que ando para fazer há imenso tempo: falar-vos da minha paixão por selos.
Apresento-vos a minha colecção de selos, modesta mas muito querida para mim.
Estes são os meus favoritos, na foto apenas alguns selos da colecção "5 séculos de azulejo em Portugal"

Aqui, mais algumas delícias portuguesas (alguns já bem velhinhos)

Nas próximas montagens podem ver um monte deles, um pouco de todo o mundo, de todos os tamanhos, cores e até alguns com feitios curiosos. Chamo a vossa atenção para os corações franceses do clássico Chanel Nº5 (cliquem na imagem para ampliar).


Quando era novinha cheguei a organizar trocas de selos repetidos com amigos, mas passou de moda e eles desinteressaram-se. Eu continuei apaixonada pelos grafismos, pela história que contam... E continuo com uma montanha deles para a troca*. Nacionais e internacionais, mais antigos do que actuais, pois o e-mail veio fazer a eficácia da rapidez substituir o encanto do correio tradicional. E mesmo as cartas que ainda me chegam por essa via (contas na sua maioria) já não usam selos, nem mesmo carimbos. Agora é tudo franquia paga e sem graça nenhuma!!!

*Os interessados podem mandar-me e-mail ou deixar comentário.

23 agosto 2007

os meus papéis


Fiz papel de embrulho Bem-Trapilho para envolver os brindes de aniversário que a M. vai oferecer aos amiguinhos.

Os tais que ainda não posso dizer o que são, já estão dentro destes pacotinhos de uma contagiosa alegria naif. Espero que os pequenos gostem tanto como eu. E é bom que gostem e se divirtam mesmo, porque isto têm-me dado um trabalhão!!!...

Mas adorei decorar os papeis, é viciante este tipo de desenho. Quero sempre fazer mais e mais. Percebo perfeitamente o encantamento tanto no fazer como no olhar, que causam os desenhos desta menina (alguns exemplos *+*+*+*+*+*+*). São lindos não são? E eu sei que não há comparação possível com os naif dos meus papéis, mas só os comparei pelo grau de viciação que causam. Eu sou complectamtene viciada nos dela! E a partir de agora, acho que sempre que possível vou fazer eu própria os papéis de embrulho cá em casa!
Já tinha tido uma experiência parecida no embrulho da pregadeira para a minha amigona do peito, M. das trancinhas, como a minha M. lhe chama (mesmo já sem tranças).
Embora não tivesse desenhado o papel à mão, mas no pc, também gostei muito da experiência e decidi nesse momento ter sempre papel personalizado para as minhas coisinhas.
Dentro deste pacote, aqui em baixo, foi a dita pregadeira para as mãos da amigona.

nova mudança de visual

Desculpem pelas constantes mudanças de visual. Espero não vos estar a deixar tontos com tantas mudanças, mas não estava a conseguir que a coisa me agradasse. Para já vai ficar assim por algum tempo, só o cabeçalho é que ainda vai levar ali uns retoques quando eu estiver com mais tempo e paciência. Me aguardem!!!...

paparoca


Ontem a M. ajudou-me a fazer o jantar. Para que terminasse de comer a horas aceitáveis, teve que ser um dos poucos pratos que ela come sem grandes protestos: massinhas de cotovelo com salsichas, milho e um pouco de chouriço. Então, feliz, lá pôs umas dez mãozinhas de massa. Aproveitámos que éramos só as meninas em casa e fizemos esta papparoca que o papá não aprecia. Depois, ao provar o manjar, ainda muito quente, disse entre sopros: - Hummm, esta comida é tããããoooo boaaaaaa!

Bom proveito, pequenina!

22 agosto 2007

Novo colar da M.


Voltaram a ser a minha companhia: os rebuçados peitorais e de menta, e os meles (ou meis??? - bom, não faço ideia!). Tenho a garganta a doer, a arranhar, a picar...
É matemático, depois de qualquer febrezita da M. a minha garganta dá sempre o seu sinal!

Como já vos disse, ontem a avó fez anos, e a M. também ganhou um presente. Foi um estojo de missangas que adorou. Sentou-se logo toda atarefada para criar alguma coisa, a fazer lembrar uma outra ocasião. No final fui eu que deitei mãos à obra para lhe fazer este colarzinho que até parece cheirar a Verão e praia, apesar das ventanias destes dias.

21 agosto 2007

tudo o que a avó pode querer...


A avó fez anos hoje e a M. andou ontem muito atarefada a fazer-lhe presentes.
Fez um desenho de uma mesa com uma moldura, uma jarra com flores e um elefante de vidro. "Cuidado que pode partir!" - disse ela. Sabe-se lá onde vai buscar as ideias! ;-) Fez também dois postais, um que na frente tem beijinhos e um coração para a avó e no verso diz "FELICIDADES", pela própria mão da M., e que era para dizer "Felicidades para a avó e também beijinhos, para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, tchan tchan!", mas não cabia tudo. O outro, mais singelo, tem apenas o desenho de uma flor, porque a avó gosta muito de flores. Juntou também duas fotos dela quando era bebé, muito velhinhas e até já riscadas por terem sofrido todo este tempo nas pequenas e travessas mãos dela. E não sei bem porquê (talvez por ela gostar), um "tazzo" dentro de uma caixinha muito bonita. Isto tudo dentro de um saquinho do Winnie the Pooh.


Para completar o bouquet de aniversário éramos para comprar uma rosa (cor-de-rosa como a M. queria) num raminho todo bonito, arranjado pela senhora florista, mas correu tudo ao contrário do que queríamos. Já saímos atrasadas de casa e ainda era para ir levantar dinheiro para comprar as flores. Ao passar à porta da florista vi que ainda estava fechada (às 15:30h), o que não é um bom sinal. Mas mesmo assim fomos ao multibanco, não fosse a senhora abrir a loja mais tarde por algum motivo. E ao chegar à maquineta do dinheiro reparo no grande "X" vermelho bem por cima das notinhas. Não havia dinheiro! Bom, depois foi só convencer a M. a ir dar parabéns à avó sem flores. Demorou quase o percurso todo, que ainda são uns bons 30 ou 40 minutos, dependendo do trânsito de camiões lentos (caracoletas) na Arrábida.
Mas no final o que mais pode a avó querer do que uma neta dedicada que gosta e lembra-se muito dela e se empenha, sem ser obrigada, em fazer-lhe presentes?
Parabéns Avó!

liberdade + livre arbitrium = preguiça ?


Toda a condizer, parece um limão verde e florido! ;o)

Hoje, ainda a recuperar de uma febre daquelas que vêm em força mas também desaparecem rápido, está a fazer mais um desenho para a avó. Mas, como de costume a preguiça invade-a e tenho que ser eu a dar-lhe cor ao desenho e enchê-lo com a imaginação que lhe deveria pertencer a ela, nesta idade. Talvez lhe falte imaginação! Espero que o meu entusiasmo a contagie! :o\

E a propósito de preguiça, não resisti a este poema, muito popular nos meus últimos anos de liceu:

LIBERDADE

Ai que prazer
não cumprir um dever.
Ter um livro para ler
e não o fazer!
Ler é maçada,
estudar é nada.
O sol doira sem literatura.
O rio corre bem ou mal,
sem edição original.
E a brisa, essa, de tão naturalmente matinal
como tem tempo, não tem pressa...

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto melhor é quando há bruma.
Esperar por D. Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,
Flores, música, o luar, e o sol que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

E mais do que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças,
Nem consta que tivesse biblioteca...

Fernando Pessoa

Sábio Fernando Pessoa!

E ainda a propósito, lembro-me de há tempos ler neste blog, este texto de apresentação do espectáculo de Aldara Bizarro - A Preguiça Ataca - que esteve no CCB em Maio passado.

"Isso de não fazer nada existe? Quando estás a praticar o nada, o que estás a fazer? Um ser humano existe sem preguiça? Quando não nos apetece fazer nada, será porque nos apetece fazer tudo? Ou outra coisa? O trabalho liberta? E a preguiça? Prende?
Quando somos crianças, a preguiça acaba quando nos espreguiçamos e só regressa quando estamos exaustos da brincadeira. Quando somos adultos, a preguiça envergonha-se perante o trabalho que se avoluma e ninguém admite que a sente..."

Eu devia estar muito preguiçosa nesse dia, pois lembro-me de ter pensado: "Que bem que calhou ler este texto hoje!" Acho que me devo ter sentido menos sozinha e menos envergonhada da minha preguiça!

Mas hoje não me sinto preguiçosa, aliás até me sinto é revoltada com a imensa preguiça que a M. tem sempre que é para desenhar e pintar. Ela quer fazer os desenhos mas depois quer que seja eu a pintá-los e terminá-los. Ora, assim não vale, é batota!!! Além de preguiçosa é batoteira!

20 agosto 2007

na gaveta


Começaram a ser feitos ainda a M. estava na minha barriga. Devem ter nascido sensivelmente ao mesmo tempo que ela, mas ficaram postos de lado, na gaveta, à espera que me apetecesse aplicá-los num conjunto de toalhas (3 rosa e 3 bege) que lhe comprei. As toalhas desde sempre as usou, mas as aplicações só agora me voltaram à lembrança. Talvez um dia!...

19 agosto 2007

galões


Os meus galões ainda só são quatro, porque me tenho conseguído refrear de cada vez que vou à retrosaria grande e variada da cidade (que apesar disso não é nada comparada com outras de que tenho ouvido falar). Mas como na maioria das vezes vou apenas à melhorzinha aqui dos arredores, não preciso fazer grande esforço para conter os meus ímpetos consumistas!!! Um foi comprado por aqui e ainda só serviu para um porta-chaves, os outros na cidade e as minhas produções não me têm levado a usá-los mais do que o dos aventais.
Ainda são só quatro mas gosto de todos eles e ando a namorar um lindo, com aspecto antigo e com ursinhos parecidos com um cruzamento entre o primeiro Pooh e o Rupert. Só ainda não o comprei porque ainda não descobri em que o aplicar. Mas como já me conheço, já sei que qualquer dia destes o vou comprar mesmo que seja só para ficar a olhar para ele!...

18 agosto 2007

improviso


Um improviso que deu um belo colar vintage. Juntei um colar de pérolas salmão com uma pregadeira redonda e adorei o resultado.

encontro da "velha" guarda - Os Estefanilhos


Esta pregadeira presenteou uma amiga. Podem vê-la melhor aqui ou aqui.
E como fiquei feliz ao ver que gostou e que a usou logo nessa noite! Noite memorável, por sinal, em que revi outros amigos do tempo da universidade. Foi tempo de recordar e foi só rir! Uma noite em que só lamentei ter sido tão curta, pelo menos para mim, porque eles devem ter continuado com as gargalhadas muitas e muitas horas a fio! Cortámos tanto em tantas casacas!... (Não, não é alusão ao blog da "blomiga" - termo inventado por mim que significa amiga da blogosfera - casaca. Mas não me importo nada de deixar aqui um link.) Quanto aos amigos não virtuais de que falava, esses não têm blogs. Dizem que não têm tempo para estas coisas! Mas ainda não desisti de os convencer a, todos juntos, criarmos um só para rirmos um bocado. Até porque fisicamente estamos espalhados por vários países e em breve lá irá mais uma!... :-Ç
Vamos lá a ver se consigo!...
Mas o que me chateou mesmo foi mais uma vez esta minha memória de galinha esclerosada!!! Então não é que depois de andar um dia inteiro carregada com a máquina fotográfica na mala, para trás e para a frente, para que não me esquecesse de a levar comigo à noite, me esqueci de tirar fotografias! Só quando cheguei a casa me apercebi do esquecimento! Fiquei tão danada!!! Quase me mordi de raiva! Agora parece que para Setembro vamos repetir a dose, mas já será sem a minha lindinha que me estava aqui mais ao pé (a tal que se vai embora)! :-( snif! Lá vai ficar o meu coraçãozinho apertado outra vez!

17 agosto 2007

manchinhas de vaca



A M. fica giríssima com a t-shirt da vaca. Adoro ver as manchinhas a correr para aqui e prá'colá. É que a minha parte preferida da t-shirt são mesmo as costas... LOL!

Ando a ver coisas antigas, a tentar inspirar-me para novas pinturas encomendadas e que chegaram todas ao mesmo tempo! Estes são os últimos momentos de descanso da minha mão direita. Vou ter que deitar mãos à obra. E até já tinha saudades! ;-)

O quarto dos sonhos!


É lindo não é?
Gostava que fosse fruto de talentos meus, mas não é! Esta ternura saiu das mãos de fada da Natacha que agora vem pintar quartos (paredes, tectos e móveis) para Lx. Podem ver mais trabalhos dela e contactos neste site. Eu sou fã e acho que vale muito a pena, quanto mais não seja para dar uma espreitadela e regalar a vista!

(É lá,... espreitadela outra vez?!?!? Ultimamente, esta palavra, parece sair-me da boca (ou dedos) a toda a hora!!! Será algum "acto falho"? Ou algum "sinal?...)

16 agosto 2007

Espreitadela!...


Só posso levantar um pouquinho o véu.
Estas são algumas imagens, muito aproximadas, das lembranças que estou a fazer para colorir o aniversário da M. (podem clicar na imagem para a verem melhor). Alguém consegue ter uma ideia do que estou a fazer?...
Desculpem, mas espero que não! Não posso mostrar mais, senão a surpresa deixaria de o ser!

15 agosto 2007

O Restaurante da Plasticina


Hoje havia plasticina por todo o lado! Tivemos visitas que a M. conseguiu convencer a "abrirem"com ela um "restaurante da plasticina". Quase todos participaram e, mal dei por isso, já estavam a funcionar a todo o gás!

Não tardou nada e já eram bonecos espalhados também por todo o chão.
- M, então??? Ainda não acabaste de brincar com as plasticinas e já estás a desarrumar mais brinquedos?
- Tem que ser, são os clientes! - tem sempre a resposta na ponta da língua!...

(rabo de cavalo com elástico rosa)
Mas isto não é de hoje! Já notei que ela anda na fase da plasticina. Fase que aliás é das que passa por ela periodicamente. Estas duas peças são destes últimos dias.

(polvo)
Depois fica sempre com as unhas no estado que se vê nesta última imagem - recheadas de plasticina!

14 agosto 2007

Return - O Regresso


A M. regressou à escolinha depois de quinze dias de férias.
Apesar de deixar bem claro que não queria ir, não fez birra e acabou por entrar sozinha, sem dramas, enquanto eu trocava algumas palavrinhas com as educadoras. Foi andando, andando... abeirou-se do caixote dos legos e brincou. Mais tarde, quando voltei para lhe levar o boné que me tinha esquecido, lá estava ela ainda contente a brincar. Viu-me mas não largou o que estava a fazer, como ela costuma dizer: "-Agora não posso. Estou muito ocupada!". No entanto chamou-me e eu pensei: "Ai que agora é que vai ser a birra!". Mas não, continuou tranquila. Está a ficar crescidinha a minha menina e independente.

Estou a preparar a festinha da princesa. Vou fazer umas lembranças para os amiguinhos dela. Como este ano já está no infantário o número aumentou. São cerca de 30!!! Mas ok, não há-de ser nada! Tudo se faz! É preciso é tempo. E já terminei alguns, mas ainda não vou dizer o que é a surpresa pois os blogues têm "ouvidos". Desculpem mas só depois da festinha vos irei mostrar. Espero que compreendam. Só posso dizer que é p'ró menino e p'rá menina, para além dos já habituais saquinhos de guloseimas.

13 agosto 2007

Antigamente é que era!...


Estou a ler A Bruxa de Protobello de Paulo Coelho.
Ai que saudades d'O Alquimista!... Dos tempos em que o escritor criava magia com as palavras. Dos tempos em que as palavras me faziam sonhar...
Até as capas de antigamente eram mais bonitas, mais "rough", mais manuais, mais ao meu gosto!...


12 agosto 2007

(cont.)


(cont.)
...Tem fadas na cama e beijos espalhados pelo chão...
Quando vai dormir deixamos-lhe beijinhos por todo o lado para que sempre que queira os possa chamar para a reconfortarem.

Nota: a imagem é uma adaptação daqui.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin