09 março 2009

verde fluorescente




Agora tenho um carro verde fluorescente!!! Como se já não bastasse o pó das obras aqui ao lado. Está visto que a Natureza já está na Primavera. Por mim fine! É a minha estação favorita.

E por falar nisso tenho uns desafios para concluir por aqui. Neste havia prémio para a primeira resposta certa. Ora bem, o desafio era adivinharem o desfecho do susto que lá contei pela metade. Pois, realmente o que estava a acontecer era uma queimada. Não é que o idiota do vizinho estava a queimar montes de cenas, mesmo ao lado do meu muro, em pleno Verão, sem avisar ninguém! A sorte dele foi com o alívio nem me ter lembrado de lhe dar uma mangueirada pela cabeça abaixo. A amiga do blog Viver por Amor foi a primeira a acertar. Diz-me a tua morada para eu te enviar um presentinho, ok?
Se ainda estão a tentar perceber o que tem a conversa da Primavera ser a minha estação favorita a ver com isto dos desafios, tem a ver com as respostas às três mentiras neste outro desafio. É que uma das mentiras era onde eu dizia que adorava o Verão e a praia. Na verdade se há coisa que eu deteste é praia no Verão. A outra mentira era a 5. Não, não quero ter um cão. Não é que não goste dos bichos mas é daquelas coisas que acho mais piada quando são os dos outros. A terceira mentirinha era a de considerar um dos meus maiores defeitos ser demasiado paciente. Não sou mesmo! E com os anos a passarem estou cada vez menos paciente. Ninguém acertou nas três mentiras. Eu também não acertei nas de ninguém! :)

14 comentários:

Viver por Amor disse...

Estava eu mt distraidamente a ler este teu post quando vejo o «meu» nome escrito...
A sério que ganhei...espera lá...e até tem direito a prémio?
Acho que nem me tinha apercebido disso, a sério, participei porque gosto de responder a estas coisas. Obrigada amiga!:D

***=)

Viver por Amor disse...

Ah, deixei um desenho no quadro, nao te esqueças de espreitar!:D

***=)

Mena disse...

Olá!
Também não acertei todas as mentirinhas de ninguém, enfim... Entretanto, acabei de publicar o que me assustou naquela noite...
Bj
Mena

Mena disse...

Olá, outra vez!
Esqueci-me de dizer que já enviei a "troquinha!, espero que gostes, depois diz qualquer coisa...
Ah, tomei a liberdade de enviar um miminho para a tua princesa, espero que ela goste também.
Tem uma doce semana com a tua linda família.
Bj
Mena

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá amiga....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas
eu tambem adoro a primavera

Marta disse...

Ola Paulinha
adorei a homenagem, fez-me lembrar a minha tao longe de mim, mas sempre presente quando preciso dela.
beijinhos e boa semana
Marta

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Pozinho de pinheiro... hem... parece mentira... mas tb chega aqui... e a varanda até dá p/ escrever... hehehe
Lindo a tua postagem anterior... cabe-nos a todas tentar... pelo menos tentar... mudar as coisas.
Bjs e boa semana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que delícia....ver chegar a estação predileta.:)

O legal, é que conforme vai passando o tempo vamos encontrando mais afinidades, e neste caso me refiro as tuas 3 mentiras..."igual que nem que eu".:)

Adorei o texto da igualdade.Ser mãe é um caso muito sério.Infelismente, poucos são o que tem uma base familiar verdadeira....enfim! :)

Beijinhos

Ana

Célia disse...

Olá!
Eu também adoro a Primavera mas com a minha Rinite alergica e com esse pó todo no ar é que para mim acaba por não ser muito bom mas com uns comprimidos tudo passa.
Jinho

sistasantista disse...

Vim deixar um beijinho.
Jamais adivinharia o desfecho do susto!
Telma

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá,
Passei aqui para dar um beijinho e ver as novidades. Adorei a história da natação, é simplesmente adorável.
Beijinhos grandes e uma boa semana
Mina

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá,
Passei aqui para dar um beijinho e ver as novidades. Adorei a história da natação, é simplesmente adorável.
Beijinhos grandes e uma boa semana
Mina

cloahacessorios disse...

Querida, tenho novidades!!!
Depois dá uma passadinha lá no blog.
Beijos, Cloah

Su disse...

:) Olá! Já não passava aqui faz tempo! Tu tens um carro verde e eu uma cadela:) A minha debbie agora também anda mascarada com o pó dos pinheiros! Tadinha!Beijokas a ti!
Su
www.tudoquesefaz.com

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin