27 fevereiro 2009

se eu fosse uma trilogia de cinema...

if I was a movies trilogy...
Se fosse uma trilogia de cinema, qual seria?
Você é Regresso Ao Futuro::
A sua vida é uma confusão que até você tem dificuldade em compreender. Raramente sabe a quantas anda, mas é dotado por um espírito de desenrasque notável

Ahaha só podia!!! É um bocado assim, é! :) Ainda ontem cheguei ao ballet da princesa mas em horário de terça-feira!!! E não, desta vez não me esqueci da fita de cabelo, nem dos ganchinhos, nem do elástico... mas as sapatilhas, essas já foram outra conversa!!!...
Sou fã dos "Back To The Future"!!! Muito!... :)
Cliquem no meu teste se também o quiserem responder. Eu vi-o aqui e tentei a minha sorte.

~.~*~.~
~ Sonho ~

Hoje sonhei com a minha casa de sonho! Nunca a vi na realidade, nem sei se é possível de conceber. (Nota mental: quando for rica investigar isso com um óptimo arquitecto!!!) Mas já nem foi a primeira vez que sonhei com ela, foi a terceira. E desta vez conheci-a melhor, vi-lhe mais pormenores até de decoração que curiosamente não tinha nada a ver comigo. Acordei com o despertador e queria tanto tanto ter lá ficado mais tempo. Bem, vou ter que esperar pelo próximo sonho ou pelo EuroMilhões, qual deles chegar primeiro! :)

~.~*~.~

Espreitem os anéis Primavera-Verão Bem-Trapilho! E façam a vossa escolha.

26 fevereiro 2009

novo vídeo

new video

[James Morrison - "Please don't stop the rain"]

E um agradecimento à Sónia pelo selo! :) Obrigada querida!
E outro à Mena, que desta vez me propôs um desafio muito giro. Tenho que dizer nove factos casuais sobre mim, em que três deles sejam mentira. Depois vocês têm que tentar adivinhar quais os três que não são verdade, ok?
Quanto às três mentirinhas da Mena, eu acho que são o gostar de praia, ser cusca e ter dois cães. Então amiga, acertei? Sei que provavelmtente não!!! É que eu sou tão despistada que foi tudo ao lado, aposto!!!
As minhas respostas são:
1- Adorava ter uma grande família.
2- Adoro o Verão e a praia.
3- Gosto de todas as cores.
4- Adoro anéis, mas raramente os uso, até a aliança passa mais tempo fora do dedo do que nele!
5- Quero muito ter um cão.
6- Um dos meus maiores defeitos é ser demasiado paciente.
7- Não tenho jeito nenhum para flores e não sei os nomes da maioria delas.
8- Gostava de ser vegetariana.
9- E gostava de ser mais aventureira.
Pronto! Está respondido!!! Agora são vocês.

24 fevereiro 2009

one man show

Para a quem, tal como a mim antes da 81ª cerimónia dos Óscares, o nome Hugh Jackman não diz grande coisa, fiquem sabendo que é dos mais completos e versáteis actores dos últimos tempos. Para quem ainda não está a perceber de quem estou a falar, é do Wolverine dos X-Men.
A apresentação da última edição dos Óscares ficou a seu cargo e, quanto a mim, arrasou!!!
Tinha ouvido dizer que ele tinha sido eleito o homem mais sexy do ano e juro que não conseguia perceber porquê! Mas como eu sou aquela que não acha particular graça ao Brad Pitt, Orlando Bloom, Justin Timberlake, Wentworth Miller e outros que tais, sempre muito bem cotados no que a estes assuntos diz respeito, pensei que o problema era meu. Eu é que teria eventualmente mau gosto. Mas agora já consigo perceber a graça do homem. É que depois de Wolverine, sinceramente não estava a vê-lo a conseguir ser sexy, mas agora percebo que este homem consegue ser tudo o que ele quiser! Viram a abertura dos Óscares? E o meddley com a Beyonce? Para quem não viu aqui ficam esses dois momentos:

[The Musical is Back!]

E se quiserem espreitem também a gracinha que ele já tinha feito nos Tony's Awards. Não foi à toa que o convidaram para os Óscares.

e

A amiga da Caixa de Papelão enviou-me o Prémio Dardos. Muito obrigada, querida! Espero que estejas mesmo de volta!

23 fevereiro 2009

tudo e mais alguma coisa

Aviso já que este vai ser um daqueles posts em que misturo milhentos temas diferentes!!!


A minha "cowgirl" (ou cowboy menina, como a própria diz) está doente. Já andava a ameaçar há algum tempo e agora cedeu de vez à danada da amigdalite. Ontem, inspirada pela Jessie, andou a brincar ao Carnaval. Amanhã não sei como será.

Fui visitar a Mena e deparei-me com mais um post muito interessante sobre a actualidade vergonhosa do nosso país. Não pude deixar de trazer este vídeo:

[Henrique Medina Carreira - "Isto é uma fantochada"]

Trouxe também os Coldplay, que finalmente deixaram de ser ColdSecaPlay para mim!!! Bom, ainda o são, de vez em quando, quando quero "picar" o maridão!!! :) Adoro esta música:

[Coldplay - "Lost"]

E aproveito para agradecer à Mena os mimos que tão simpaticamente distribui.
Agradeço também à Marta os selos com que me brindou.

E por falar em mimos, recebi o prémio do concurso da Diana. Vejam só o que ela me enviou!!! Menina generosa, a Diana. E tudo com o melhor dos bons gostos. Muito obrigada, querida! Adorei tudo!!! E a M. também. Ficou-me com o marcador do Winnie the Pooh também para ela e o chupa-chupa, pois claro, já não resistiu até à foto!!! :)
[Uma cartinha muito simpática; Baton para cieiro (Porque ela sabe que eu não passo sem ele!!!) Marcador Winnie the Pooh; Lápis para a M.; Íman para o frigorífico com a letra M.; 1 chupa chupa; Pacotinhos de chá; Cachecol muito quentinho; Guardanapos e Tecidos lindos.]

novidades


Pássaros esvoaçam pelo catálogo!

20 fevereiro 2009

sebastião


Da biblioteca, mais uma bela história.
Sebastião é um pinguim que procura incessantemente um amigo. Tenta encontrá-lo numa flor, tenta encontrá-lo na Lua... Nada resulta... Certo dia, quando menos espera, percebe que já o tem. Só precisava de procurar no sítio certo.

"Sebastião", texto e ilustrações de Rosy Gadda Conti, Edições Nova Gaia, 2001.


Da Mena, dois desafios:
O Desafio Troquinha Pandorfimo, uma ideia muito interessante, que brevemente anunciarei aqui no blog.
E um desafio para dizer sete coisas sobre mim. Podem lê-las aqui. Não as vou escrever aqui novamente, pois ultimamente tenho falado tanto sobre mim que já não me suporto!!! :)
Obrigada amiga!

No Bem-Trapilho, os últimos anéis vintage!!! Em breve novos modelos, espero!!! Estes estão mesmo a acabar. :(

E obrigada pelos recados desenhados que me continuam simpaticamente a deixar! :)

17 fevereiro 2009

flores de luz


Eis a "Serpentina de Luz" terminada. Acabou por chegar a tempo do dia dos namorados. Participei com ela no concurso organizado pela Diana e imaginem, ganhei!!! :) Estou muito feliz com isso! Obrigada Dianinha pela oportunidade.



E não se esqueçam que a votação do BT Club continua até ao final do mês.

16 fevereiro 2009

adenda ao post anterior


Desculpem mas tive de voltar ao assunto, pois esta sim é a foto do momento do dia, sem desprimor para as fotos da amiga Guidinha, é claro, que até me alertou para a reportagem sobre o evento no site da Presidência da República. Espreitem porque tem imensas fotos de todo o evento. Dá para percebermos melhor o que aconteceu em todas as áreas. Eu sou mesmo assim, se não são os amigos a chamarem-me a atenção passa-me tudo ao lado! Valeu amiga, por mais esta dica. Gostei de poder ficar com mais esta para mostrar aos netinhos! :)

Agradecimentos:
- à amiga Carlinha Sizino (e retribuo a simpatia de me ter chamado de Paulinha :o) ) o Prémio Dardos.
- à amiga da Lojinha da Avó Mina pelo Prémio do Amigo.
- à Carol pelo destaque na Dica da Semana. Ela gostou da minha "Serpentina de Luz" que já está terminada e até já ganhou um prémio no blog da Diana, mas tenho-me esquecido de a trazer para o Bom Feeling. Para já podem vê-la na minha galeria do Flickr.
- e à Macati pelo desafio. Ela quis ver a minha escrita, entao aqui vai:

15 fevereiro 2009

PR visita Projecto PIPA


Na passada sexta-feira 13, foi dia de visita do Presidente da República, Professor Aníbal Cavaco Silva, ao projecto PIPA, na Quinta do Conde. A Bem-Trapilho foi uma das artesãs "activistas" deste projecto convidadas a estar presente no evento. Assim lá fui, com uma pequena amostra dos meus trabalhos, marcar presença e participar nesta iniciativa que espero tenha contribuído para a divulgação deste projecto que bem merece. No que me é permitido aperceber, a ANIME está a fazer um belíssimo trabalho na Quinta do Conde. Este tipo de iniciativas possibilitam às populações uma vivência e dinâmica culturais muito importante e salutar, não só para os jovens mas para todas as idades, pois eles abrangem desde crianças muito pequenas (na Academia de Artes Perfomativas) até, por exemplo, aos variadíssimos workshops que dinamizam abertos a todas as idades, passando por sessões de astronomia, ateliers de teatro, dança, música, etc.. Consultem o site para conhecerem.

A M. deu show! Como diz a minha amiga Isabel: "A tua filha ainda vai ser famosa!". É que a danada da "gaiata" (adoro esta expressão!!! LOL) não pode ver um palco, um microfone, um turbilhão de pessoas com câmaras apontadas que não se vá lá pôr a jeito e participar activamente na "confusão"! :) Nesta imagem fez questão de mostrar pessoalmente ao Presidente a t-shirt que tinha estado a pintar. Ele, muito simpático, "apertou-lhe" as bochechas e valorizou a sua obra. Mas, não sei porquê, ela insiste que a senhora é que era a "Presidenta" e o cavalheiro "apenas" o seu esposo! :) Acho que vai ser feminista também! :) Antes disso consta (porque eu não pude lá estar, estava a tomar conta da "banca") que já tinha estado a conversar um pouco com o Professor e até lhe tinha dado um "passou bem".

Mas como podem ver as actividades foram variadas.
Agradeço à Guida as fotos, pois como já disse eu estive "presa" à minha banca e não consegui ver quase nada do espectáculo. O Marco Alonso ainda deu para ouvir, mas o resto só mesmo através da objectiva da Guidinha que também esteve por lá e é um doce de simpatia.

Aqui podem ver a t-shirt que a M. pintou com a ajuda do H., um amiguinho. Mais uma vez quis a mensagem da t-shirt escrita em inglês!!! Porque será?

12 fevereiro 2009

ahahaha...


Pobre Ken!!!
Andava eu a arrumar umas fotos antigas e vejam com o que me deparei!!!... Lembram-se? Já vos tinha relatado esta brincadeira da M. aqui e depois quando tudo voltou ao que era. Mas valeu pela gargalhada de hoje! :)

11 fevereiro 2009

"ratinhos"


Já caíram os dois primeiros dentes à M.! Ou melhor, foram arrancados, com direito a ida a um dentista à séria e tudo. Sem dramas, correu tudo muito bem. Ela adora estes eventos, idas ao médico, ao dentista, às vacinas, hospital, tudo!... Doeu-lhe um bocadinho, mas nada que a mão experiente de um profissional simpático não resolvesse. No final disse: "-Doeu bué!". E eu respondi, "-Mas já passou e tu és uma valentona, não é verdade?", "-Sim." - concluiu. Ela não gosta muito é de ver o próprio sangue, mas já percebeu que não é nada assim de tão terrível afinal. Isto já foi no final de Dezembro passado, eu é que me tenho esquecido de vos dizer.
Para assinalar a ocasião, a Fada dos Dentes trouxe-lhe um livro com uma história de ratinhos, que é o que carinhosamente chamamos aos dentes de leite, e aquele puzzle recheado com bombons que ela andou a fazer aqui há tempos. Aproveito para rectificar esse post, onde disse que tinha sido presente de Natal. Ela tem melhor memória do que eu para estas coisas e diz que foi a Fada dos Dentes que lho ofereceu! :) Eu sei que não é muito apropriado para uma Fada dos Dentes oferecer doces às crianças, mas acho que ela ficou tão entusiasmada com o facto de terem sido logo dois de uma vez, que meteu os pés pelas mãos. Não se repetirá, tenho a certeza!

Não sei se já conhecem esta colecção de livros infantis exclusiva do Modelo/Continente, mas valem bem a pena. São pequenos livros de contos clássicos, com ilustrações muito coloridas e apelativas e baratíssimos. Só me revolta o facto de terem sido postos à venda inicialmente por cerca de 3,50€ cada e agora estejam a 1,99€. Outra coisa de que tenho pena é de serem histórias que a M. já tem em várias versões em variadíssimas colectâneas, senão comprar-lhos-ía a todos. Mas dos que já estão publicados só me falta a história do Pedro e do Lobo que ficará para uma próxima ocasião. Para já tem "O Rato do Campo e o Rato da Cidade", "O Coelhinho Branco" (que é mais conhecido por "História da Cabra Cabrês", aquela que te salta em cima e te faz em três!) e "A Lebre e a Tartaruga", que foi comprada para servir de treino de primeiras leituras. E por falar nisso, a M. já leu UM LIVRO!!! É verdade! Mas isso fica para vos contar no próximo post, pois este já vai longo e o assunto nem era para ser "leituras"! :) Mas como as conversas são como as cerejas...

08 fevereiro 2009

eu eu eu & "quem mexeu no MEU queijo?"

Fui desafiada pela Van e disse-lhe que não gostava nada de fazer planos deste género, mas que mesmo assim responderia. Admito que é por cobardia que não costumo planear mais o futuro.
Então vamos lá às 8 acções que gostaria de fazer este ano:
- Fazer alguma coisa em concreto para acabar com estas dores de costas que me atormentam há anos! (Estou a pesar recorrer à Osteopatia, alguém já experimentou e me quer dar uma opinião, por favor? Agradeço.)
- Disciplinar mais a minha vida.
- Continuar a caminhar no sentido de tentar ser feliz com o que tenho, que já é tanto, mas insatisfeita por natureza, quero sempre mais. :(
- Gostava de praticar Yoga.
Bem, ainda só vou na quarta decisão e já não sei mais o que escrever!!!
Vou ter que ir para cenas mais fúteis, se não se importam!
- Encontrar aquelas botas que imagino e que não encontro nem por nada.
- Ter paciência para cuidar melhor da minha pele, que teima em não querer deixar a adolescência.
- À semelhança das botas, também há um casaco que vive na minha imaginação e que ainda não encontrei nas lojas.
- E por último, ufffaaaa..., quero estar de melhor humor nos próximos Natal e Ano Novo.

Na onda destes pensamentos e atitudes encontrei este vídeo, muito interessante, no blog da Joana. Também me faz muito bem absorver e praticar mais a sua mensagem e a vocês?

[Quem Mexeu No Meu Queijo?]

Mas os desafios não ficam por aqui, e a Mena propôs-me dois. O primeiro é para revelar quais os meus Sete Pecados Capitais. Isto tem sido um corropio de eu eu eu eu ultimamente. Confesso que já não posso comigo própria!!! Imagino vocês. Por isso proponho que saltem mais esta parte! :)
Gula: Não cometo grandes pecados nesta área. Até há poucos anos atrás poderia sinceramente dizer que não tinha prazer em comer.
Avareza: Também não sou avarenta.
Inveja: Detesto pessoas invejosas. Não sou. Por vezes sinto uma invejazita da boa, como costumo dizer que é mais admiração do que inveja.
Ira: Perco a paciência por vezes e fico mesmo muito irritada. Pareço a "calma" em pessoa, mas não me queiram ver virada do avesso! Sempre fui assim.
Soberba: Não tenho nada a mania da superioridade. Nem aceito que tenham em relação a mim. Acredito na igualdade entre as pessoas.
Luxuria: Goste de ter os meus "prazeres" mas nada de exacerbado.
Preguiça: Um pouco, tem dias, às vezes mais do que um pouco. Desde que a minha filha nasceu, aliás desde que engravidei, que me sinto muitas vezes sem energia. Mas antes disso podia dizer que não, não era nada preguiçosa.

O segundo consiste em escrever uma frase sobre uma de três palavras:
Amor/Determinação/Fé
Escolho Amor com uma frase talvez já muito "batida", mas que penso definir muito bem o que sentimos quando estamos "in love":
"Amo-te não pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo."

E tenho mais uns mimos a agradecer à Conceição e o Desafio Literário às Duas Estrelinhas. Muito obrigada a todas por se lembrarem sempre de mim. As minhas respostas a este último desafio estam aqui.

05 fevereiro 2009

James Morrison so far


[James Morrison - "Nothing Ever Hurt Like You" e aqui na minha versão preferida - ao vivo]

Este é talvez o único músico de que me lembro que não me desiludiu com o segundo trabalho, o fatídico e difícil segundo álbum, a seguir ao primeiro e inesperado sucesso retumbante que vende não sei quantos milhões. É uma prova de fogo que, quanto a mim, foi perfeitamente superada. Normalmente quando fiquei muito impressionada por um primeiro trabalho de alguém e chega o segundo ao mercado, corro a procurá-lo, mas geralmente a reacção é: "Olha, mais do mesmo mas sem alma!", fica a um canto e de cada vez que me apetece ouvi-lo agarro invariavelmente no antigo. E outra coisa que me agrada neste miúdo é que parece ser dos poucos também que sem tiques de vedeta manienta continua verdadeiro consigo próprio, de pés assentes na terra e com a cabeça no céu.
Resolvi iniciar o post com um dos meus temas favoritos do novo álbum, "Songs For You, Truths For Me", e agora quero pôr aqui a minha favorita do tempo em que ele era apenas um puto com voz de homem, "Undiscovered":

[James Morrison - "This Boy" - não está completa mas é a minha versão favorita das que encontrei no Youtube, porque ele dá-lhe um toque mais "blues" que eu adoro!]

Do novo trabalho, além do "Nothing Ever Hurt Like You", saliento temas como "If You Don't Wanna Love Me", "Save Yourself", "Once When I Was Little" (que tem aqui a minha versão preferida, apesar de terem que passar um pouco de conversa à frente), "You Make It Real", "Fix The World Up For You", "Love Is Hard", "The Only Night", "Please Don't Stop The Rain" e até o dueto com a Nelly Furtado, "Broken Strings" (aqui noutra versão com as Girls Aloud).

Do primeiro álbum, além do "This Boy", relembro temas como "Undiscovered" (que lhe dá título, e vejam o vídeo aqui em link que está muito bem conseguido), "Call The Police"* (de que já vos tinha falado, mas aqui tenho um link para uma versão ao vivo muito recente que é absolutamente fenomenal e que me faz querer assistir a um concerto deste senhor urgentemente!!! James: se me estás a ler, vem para Portugal AGORA! LOL!!! Aqui, mais uma vez patente a sua autenticidade, honestidade musical e humildade.), "The Letter", "Peaces Don't Fit Anymore", "If The Rain Must Fall", "The Last Goodbye", "One Last Chance" (que eu também amo de paixão) e até as tantas vezes ouvidas "You Give Me Something" e "Wonderful World" (grande versão em Boston há 3 dias atrás), que fazem as minhas delícias. Bemmm, seria mais fácil enumerar as que não me dizem tanto!!! :o)

Para terminar vejam uma graça em que tropecei durante a investigação para este post. Sendo este um blog também virado para uma das minhas grandes paixões - a pintura - não poderia deixar de aqui mostrar o James a pintar um anjo! :) Ahhh pois! Artista o moço!... :) Ora vejam lá!


* Tinha-vos dito que explicava o porquê de ser esta a música que eu mais queria ouvir no final daquele post mais introspectivo que fiz. É porque esta é daquelas músicas que gosto de ouvir quando preciso purgar a alma, espantar demónios. Resulta comigo!!!)

Outros agradecimentos:
Tenho-me esquecido de agradecer os recados desenhados que de vez em quando ainda me continuam a deixar no painel. Muito obrigada! Mas gostava que os identificassem para eu saber de quem são. Muitos não sei e tenho pena.
Obrigada Mina pelo "Blog de Ouro"! :)
Obrigada Guida pelo prémio "Este Blog É Uma Jóia" atribuído ao Bem-Trapilho.
Obrigada Mena pelos inúmeros prémios aqui e aqui e pelos desafios que ainda vão ficar para outro dia, ok?
E obrigada Van pelo desafio que também vai ser adiado mais uma vez, mas por pouco tempo, prometo!

03 fevereiro 2009

i've been tagged


Fui "tagged" pela Bellitia e pela Micá no meu Flickr. Obrigada meninas e aqui estão as minhas respostas, tanto tempo depois, mas com boa vontade! A imagem não pôde ser apenas uma foto, como irão perceber pelo que escrevi. Não consigo definir-me em apenas uma. Mas isto é um excelente exercício de auto-avaliação, demora um bocado de tempo mas é gratificante. Por isso, desafio quem estiver disposto a isso a fazê-lo. E ouçam esta menina enquanto me lêem, pode ser?


[Corinne Bailey Rae - Put Your Records On]

1- Nasci na Estrela, em Lisboa, sou alfacinha portanto e tenho 34 anos. Talvez por ter nascido na Estrela ande sempre de cabeça na Lua. Pelo menos é essa a minha desculpa. Qual é a vossa? ;o)

2- Tenho uma filha que todos os dias me faz sentir viva, para o melhor e para o pior.

3- Licenciada em Comunicação Social, há muito perdi a esperança no mercado de trabalho em Portugal. E com as evoluções que o país tem tido ultimamente essa esperança não tem sofrido alterações.

4- Perfeccionista por natureza, muito exigente comigo e com os que me são mais próximos.

5- Muitos interesses, simultâneos e muito variados. Sinto que me perco com isso.

6- Gosto de ver/ouvir muita arte, coisas bonitas que me encham a alma, me inspirem. Mas odeio quando tento fazer algo de meu e me sai tudo muito “colado” a algo que adoro. Não o faço, sinto-me mal, é como se estivesse a profanar algo que considero perfeito ou perto disso. É por isso que por vezes o processo criativo para mim é bastante doloroso. Principalmente quando escrevo.

7- Desde que passei a ser mãe sou muito mais emocional e passei a gostar de cor-de-rosa, que detestava! Não sei o que me deu, foi de um momento para o outro ainda na gravidez. Mudei muito! Acho que os sentimentos já cá estavam, mas tão escondidos que até me considerava uma pessoa algo fria e bastante controlada. Olhando para trás agora, parece-me horrível!

8- Tenho aprendido ao longo dos anos a não permitir que qualquer pessoa me deite abaixo. Aceito críticas, dou-lhes muita atenção, críticas construtivas, estudo-as até. Mas sou selectiva acerca de quem permito que me critique. Sei que isto parece arrogante, mas não é! Se pensarem bem, não é qualquer pessoa que tem autoridade para criticar.

9- Gosto de me arranjar para mim.

10- Adorava ter irmãos.

11- Tive uma infância e adolescência felizes e por isso sou um pouco saudosista em relação a esses tempos. Por vezes fico triste quando percebo que não se pode fazer o tempo voltar para trás.

12- Seja Verão ou Inverno, ao pequeno-almoço tenho que beber sempre algo quente para hidratar a garganta que acorda sempre seca e áspera.

13- Amo música! Noutra vida quero ser cantora! Nesta, a minha extrema timidez impediu-me. Admiro muitíssimo quem também sendo tímido conseguiu superar esse facto e consegue subir a um palco para cantar em frente a outras pessoas (sejam muitas ou poucas, para mim é igual – são pessoas!). Acho que representar até conseguiria, mas cantar nunca. A voz é a primeira coisa a falhar quando estou nervosa. E além disso acho que tenho um aparelho vocal demasiado frágil. Qualquer nervosismo a mais, qualquer stress, qualquer friozinho me faz alterar a voz e por vezes até ficar afónica.

14- Sou Gémeos de signo, muito diferente de outros (o marido por exemplo), mas sou tão “múltipla personalidade” que só pode ser “culpa” do signo! :o)

15- A imagem fascina-me. Sou fotógrafa também (entre muitas outras coisas) mas actualmente sem tempo para mergulhar por esses “mares”.

16- Por último, mas na sequência do ponto anterior, sonho com o dia em que me poderei embrenhar em algum projecto/pesquisa seja ele de pintura, fotografia ou escrita, como o pude fazer quando era solteiríssima, livre e desimpedida, com tempo de sobra para tudo e quando a minha única chatice era não saber o que fazer com tanto tempo. Então podia ir fazendo, fazendo e refazendo o mesmo desenho. Estudo após estudo. Levantar cedo para assistir aos Sol nascer de cima do meu telhado e observar as variantes cromáticas nos telhados vizinhos e assimilar essa magia para que se reflectisse nos meus desenhos, na escrita e também na fotografia. Era o tempo em que dormir era sonhar novos projectos, e acordar cheia de energia para os pôr em prática como se não houvesse amanhã. Dormia tarde e acordava cedo. A minha mãe costumava dizer que eu era o “galo da manhã”! :o) Invejo os artistas que mergulham na sua arte e se alheam de tudo o resto. Mas ao mesmo tempo acho-os uns egoístas e a última coisa que quero é ser como eles!

Como vêem, isto está a tornar-se redundante. Lá vem a história da dupla personalidade outra vez. Sinto que para mim foi um exercício muito gratificante responder a este desafio. Mas ainda bem que terminou!

Além disso a vida espera-me. Já a deixei pendurada demasiado tempo. Agora tenho que correr!

Arggg!!!

(Enquanto estive a escrever, tenho estado a ouvir James Morrison, as antigas e as novas. Agora, a terminar, estava a dar “Call The Pollice” que era exactamente a que me apetecia ouvir no final desta "viagem". Explicar-vos-ei porquê num post que tenho querido fazer sobre o James. Gostava que fosse o próximo, mas como sempre o tempo vai ter a palavra final nessa matéria.)

02 fevereiro 2009

eu... Zorro!... LOL


Ahahaha!... Fartei-me de rir quando vi esta montagem no flickr da Mariana, uma grande amiga. Então não é que a danada resolveu arruinar a figura à senhora Zeta Jones e pôr-lhe a minha cara! :) O que vale é que não consta que a senhora seja visita aqui do Bom Feeling! Quanto a mim, fiquei favorecida! Ahahaha... Adorei a brincadeira! :)

01 fevereiro 2009

Toca a votar! :)



Está oficialmente aberta a Votação BT Club.
Temos 11 concorrentes, com o total de 16 fotos em que qualquer pessoa que visite este blog poderá votar. Para ver as fotos a concurso basta clicar na etiqueta [BT Club - Vote] alojada no Bem-Trapilho. Os votos poderão chegar até mim através de comentários nos posts das fotos, neste post, no post do meu outro blog que anuncia esta votação ou por e-mail (bem-trapilho@clix.pt). Basicamente, vale tudo!
A votação decorrerá até ao próximo dia 28 de Fevereiro e a 1 de Março anunciarei a vencedora.
Agradeço desde já a vossa participação na votação.
Boa sorte a todas as concorrentes!
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin