22 março 2010

A primavera tem destas coisas...



Já cresceu isto tudo! Não sei bem quando a vou ter que mudar para um vaso maior, mas até tenho medo de pensar nisso, pois as minhas aptidões no mundo da jardinagem não são grande coisa. Acho sinceramente que quando lhe tocar será o seu fim, pobre planta. Estou ansiosa para lhe conhecer a primeira florzinha. Imaginem, um girassol em miniatura!...
Aqui em baixo, podem ver como está espigado-ta. E uns vidros a precisarem de muita energia braçal! :) Alguém se oferece? Já agora deixemos passar a fase da polinização dos pinheiros que é infernal. Já tenho novamente o carro todo amarelo fluorescente! :) E até a M. notou. Já vamos na segunda semana, embora só ontem tenha chegado oficialmente a Primavera. Já não deve faltar muito para sossegar a poeira. Nem a roupa ecapa. A escura então...!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Que vaso fofinho!
Até eu fiquei curiosa para ver a sua primeira flor :)

Anónimo disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada pela visitinha flor!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos

Ti Coelha disse...

Para a grande coisa que eu percebo de jardinagem, daqui parece-me que ele está muito bem onde está. No entanto, como está a ficar "alto e magrinho", devias considerar em colocar um pauzito comprido ao lado do caule e atar os dois só o suficiente para que o caule não comece a dobrar. Não é preciso apertar.

Beijocas

Habiba disse...

ola... brigada pela visita ao meu blog!!

esta linda a tua plantinha.

Beijinhos e boa semana

Ângela

Ana Zuzarte disse...

Olá Paula
Acho que ainda a podes deixar mais um tempinho, depois tu vais notar que a raiz começa a ficar apertada.
è Lindo este vasinho.
Beijocas ENORMES para ti e apara a M.
Ana

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar uma boa semana.
Bjinhos.

as artes da xana disse...

olá, passei para dar uma espreitadela e não te chateis pois acho que já somos duas no que toca a jardinagem
jinhos
xana

Unknown disse...

Olá linda,
Como te entendo, pois jardinagem também não é o meu forte e olha que não é um vaso que deveria cuidar, mas todo o backyard, eheheh...
Beijinhos para as 3,
Lia.

SE'LAH... disse...

I do love basil. This is a nice fresh spring green.

Thanks so much for paying me a visit over at my necessary room.

one love.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin