28 maio 2012

por aqui...

Fui desafiada pela minha doce afilhada, a responder a estas perguntinhas. Já foi em Fevereiro, minha lindinha, mas espero que a viragem que entretanto a minha vida deu, me desculpe pela demora. ;) Um grande beijinho e obrigada por te lembrares de mim.

1 - Nome da minha música preferida? 
Tenho muitíssimas, mas costumo dizer que esta me marcou muito na adolescência e, como ainda não a enjoei, posso considerá-la como uma música muito especial na minha vida: Against All Ods de Phil Collins.

2 - Nome da sobremesa favorita?

Não sou muito de doces, mas escolho o tradicional e delicioso arroz doce.


3 - O que me tira do sério?

Ou a mentira, como tu respondeste, ou a falsidade.
 
4 - Quando estou chateada?

Quando perco a esperança ou me canso muito de tentar sem conseguir.


5 - Qual o animal de estimação favorito?

Os clássicos cão ou gato, embora eu seja mais pela independência do gato.


6 - Preto ou branco?

Já foi preto... Agora é branco.


7 - Maior medo?

  É, sem dúvida, a incerteza no futuro, tal como tu.

8 - Atitude quotidiana?

Agora é ao estilo zombie!!! :) Ando mesmo muito cansada.


9 - O que é perfeito?

Não acredito na perfeição.


10 - Culpa?

Ui tantas... Mas sintetizêmo-las no facto de eu não ser perfeita.


Sete factos aleatórios sobre mim:

1 - Procuro ver o lado positivo das coisas.

2 - Tenho ainda um lado muito inocente dentro de mim, que procuro preservar.

3 - Gosto de dias de Sol.

4 - Raramente choro.

5 - Não gosto que se metam na minha vida, nem eu me meto na dos outros.

6 - Sou muito exigente, e isso por vezes leva-me a sentir frustrada.

7 - Gosto de estar sempre a aprender.

E agora que finalmente respondi ao desafio deixem-me dar aqui os parabéns ao meu sobrinho, que termina este ano o curso. Foi ontem a Queima das Fitas. Boa sorte para o futuro!



Não tenho tido tempo para nada. Nem pude fazer nada de mais elaborado nas fitas de curso. Numa desenhei simplesmente um "anjo de luz", outro nome também dado aos enfermeiros. E as princesas limitaram-se a deixar uma pegada e uma mãozada na fita.


1 comentário:

Paula disse...

Olá amiga...desculpa a ausência mas a minha vida deu uma volta de 180º e não foi nada boa, como tal o tempo foi curto para vir aki meter o nariz.
A M está enorme, e já vi ke tem um mano, parabéns uma beijoka enorme para todos :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin