27 setembro 2012

mérito



Quase me esquecia de aqui partilhar mais uma alegria que a filhota grande me deu. Nada melhor do que iniciar uma nova fase escolar com as melhores recordações da anterior. A M. recebeu o Prémio de Mérito pelos bons resultados que obteve no ano passado. Ela "tranpirava" orgulho e eu ainda mais.

26 setembro 2012

e os dias passam...


O dia a dia tem sido corrido.
A bebé a crescer, exigente e ainda muito difícil na hora de dormir. Eu cansada e com as costas feitas num oito. A M. num novo ano letivo, numa nova etapa que requer mais acompanhamento.
Não tenho tido tempo nem energia para aqui dar notícias.
Venho cá hoje para dizer que a L. já come papinha de batata, cenoura e cebolinha. Gosta, mas como mama a miúde, nem sempre come a papa toda. Também já fica sentada a brincar no parque. Só se chateia quando tenta gatinhar e acaba por ficar cansada. Já tagarela que se farta mas ainda não nos brindou com a sua primeira palavra. O papá insiste para que seja "papá". A mana para que seja "mana" ou até o seu nome, mesmo que mal pronunciado. Eu não me meto nessa corrida. Mas estou curiosa para ver o que sai. :) Depois digo-vos.


Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin