08 janeiro 2013

depois das festividades... o anjo

Deste natal, há tanto que eu gostaria de aqui registar...
A falta de tempo justifica, uma vez mais, a escassez de posts por aqui.

Passou natal... 
Passou ano novo... 
Passaram reis...
E nem para vos desejar felicidades tive tempo de aqui vir.
Confesso que o Facebook também tem a sua quota parte de culpa. É que está praticamente toda a gente por lá... E é tão fácil desejar lá as Boas Festas... De certa forma tão mais fácil de enviar a um e outro, personalizadamente, uma mensagem de Boas Festas...

De qualquer forma, e para os que não andam por lá, quero aqui desejar um feliz 2013, já que o natal já se foi. 

E agora que acalmaram mais os dias e as rotinas começam a encaixar novamente no quotidiano, espero por aqui continuar a fazer o registo do que quero um dia mais tarde relembrar, em jeito de "diário".

Para já, fica um apontamento de uma manualidade da minha princesa grande.

A M. fez um anjo para a sua árvore de natal.
Aqui está ele, para mais tarde recordar... porque eu acho-o lindo!


1 comentário:

Carla disse...

Feliz Ano Novo para vocês!!!
Há certas alturas na vida em que temos outras prioridades e o blog fica assim meio paradito, não é?! Já me aconteceu...aliás, acontece de vez em quando, hehehe!

O anjo está lindo, um beijinho à M.! E outro à L.!

OUtro beijinho para ti! :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin