30 janeiro 2013

regresso ao passado



Regresso ao passado!
Não sou muito saudosista... Enfim até sou um bocado. Mas há quem seja mais, suponho eu. Contudo, não resisto a sentir um aperto no peito (aperto bom) quando "tropeço" nestas relíquias do meu passado. Na minha última viagem à terra da minha mãe, sítio onde passei largos períodos na minha infância e adolescência, deparei-me com vários brinquedos antiquíssimos, entre eles este baralho de cartas da Majora, absolutamente delicioso. Fiquei um tempão a observar-lhe as gravuras que se complementam aos pares. São lindas, lindas, lindas! Por isso hoje tenho um monte de fotos para vos mostrar. Deliciem-se!
















O Gato Preto que dava nome ao jogo, era tipo o personagem principal...


... e o verso das cartas... memorável!


Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin