10 janeiro 2013

uma caixa cheia de natal

Em primeiro lugar quero fazer uma correção ao post do anjo da M., porque afinal não era um anjo mas sim uma fada! (:oO) E isto de entrar em conflito com artistas não é coisa boa. Portanto aqui fica a correção.


No final desta época festiva, chegou a hora de voltar a guardar o natal até ao próximo.
Bolas, fitas, presépio, anjo,... tudo foi entrando na caixa, sendo acamado o melhor possível, porque de há um ano para cá decidi que tudo iria ficar arrumado numa só caixa, para que não acontecesse como nos outros anos que, ou não apareciam as luzes, ou as bolas douradas, ou o anjo, ou o fato de Pai Natal. Desta vez, tudo, e era mesmo tudo, tudo teria que caber naquela grande caixa. E isto inclui as três árvores de natal que costumamos decorar cá em casa (uma pequena, outra média e outra grande). Bem arrumadinho, e para isto agradeço a experiência que obtive com anos de Tetris, lá coube tudo: uma caixa cheia de natal!


Na verdade há mais uma árvore que se enfeita cá em casa. Está simplesmente despida no resto do ano, mas na época natalícia ganha vida com estes enfeites feitos por mim. Fi-los no ano passado. Podem encontrar aqui o link para o tutorial (refiro-me a eles como " enfeites de Natal muito, muito, mesmo muito simples, em cartolina".).



Também estes enfeites se ajeitaram na caixa já muito cheia.




Também o saco e fato do Pai Natal.
Também a árvore da M..
E até a base da árvore grande teve de lá caber.
Não foi fácil.
Acho que mais lá para Dezembro, quando chegar a hora de voltar a decorar a casa para o natal, e eu me atrever a abrir esta caixa, vai saltar tudo cá para fora como que de uma caixa de palhaço surpresa se tratasse! :)


E, de uma casa salpicada de natal, passa-se assim novamente ao nosso cantinho costumeiro.
Fica a magia do natal encerrada nesta caixa.
Da próxima vez que se abrir, desconfio que terei mais uma ajudante a descobrir o conteúdo desta caixa mágica.

3 comentários:

Carla disse...

Bem, eu não era capaz de fazer isso! Eu tenho 3 grandes caixotes cheios de Natal, como tu dizes, mais a caixa da árvore, que é a que vinha quando compramos, e ainda mantenho devido ao tamanho, e mais a cabana do presépio que fica de fora disso tudo...

Começo a achar que por aqui há muito Natal, hehehe! :D

xunandinha disse...

Eu tenho montes de caixotes porque tenho um presépio enorme que já não o faço à 2 anos tenho 2 árvores de natal uma com 2,90m e outra com 1,30,por isso tenho que ter bolas para a árvore maior tenho 2 séries de micro luzes com 360 e 2 com 240 micro luzes ,por isso este ano fiz a árvore pequena com 360 luzes e chegou,para o próximo Natal pode ser que tenha mais animo, beijocas

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Oiáaa ^_^
E eu concordo tanto com os anos de Tetris que também dão tantuuuu jeito ^_^
Um excelente ano cheio de sorrisos <3

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin