30 maio 2013

corre...corre...corre...



Que movimentados têm sido estes dias!!! Tão movimentados que até as fotos ficam desfocadas... :)
Com muitas noites mal dormidas, quase aos quarenta, não é fácil ter energia para acompanhar duas princesas com energia inesgotável. Mas cá me vou aguentando, uns dias mais bem disposta... outros menos.
A pequenina já me prega valentes sustos, porque parece arraçada de macaca trepadeira. Dizem que os segundos filhos são mais calmos, mas por cá não se nota nada.

O projecto com crianças de que vos falei, continua a avançar. Já tivemos mais uma sessão e amanhã teremos outra. Fotos disso, ainda não tenho. Normalmente estou de mãos tão ocupadas com tanta criança para gerir, que não consigo fotografar nada. Mas pelo menos do projeto terminado hei-de ficar com uma fotinha para lembrança.

E o Stock Off BT, lojinha virtual no facebook só de artigos em promoção, vai crescendo com mais "gostos" e mais artigos para venda. Passem por lá e se puderem ajudem-me a promovê-lo, agradeço. É que nisto das lojas virtuais a divulgação é tudo. E a ajuda dos amigos é fundamental, para isso. Obrigadíssima!

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin