18 maio 2013

de volta... com crianças

Ontem voltei a trabalhar com crianças e estou feliz!
Correu fantasticamente bem, graças a todos os envolvidos: uma professora que me fez o convite e fez todas as diligências para que este momento se tornasse real; outra professora cheia de ideias e com muita vontade de fazer coisas, que está a transformar uma pequena ideia inicial, num mega projeto multidisciplinar e super interessante para as crianças; uma turma de meninos queridos e super aplicados e, por último mas não menos importante (aliás foi a peça fundamental para que eu pudesse abraçar este projeto neste momento da minha vida), uma/duas/três "anjos da guarda" que tomaram conta da pequena L., que a mantiveram entretida, que a puseram a fazer desenhos, que lhe deram lanchinho e que lhe aturaram as birras.
Muito obrigada a todas! E para a semana lá estarei novamente.

Como nesta primeira sessão ficámos pela recolha de elementos e planeamento do trabalho, ainda não tenho imagens para vos mostrar. P'rá semana já deverei ter. 
Voltem para ver, porque eu tenho a certeza que vai ficar um trabalho lindo.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sonia Facion disse...

Oi Paula!!!

Fico feliz por ti.

Bjks

Sonia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anjo De Cor disse...

Que Bom ver que estas feliz ;)
Voltarei para saber novidades.
Beijinhos*

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin